quarta-feira, 21 de março de 2012

Ficha 1 – Relatório Bimestral de Observação




       Logotipo
Da
Escola
 
Ficha 1 – Relatório Bimestral de Observação

o Bimestre

Este relatório tem como finalidade sinalizar para os pais e/ou responsáveis, características da criança em determinada etapa do seu desenvolvimento escolar.
Ressaltando que o desenvolvimento é um processo contínuo.

Período de Adaptação:

1-     Como tem sido a chegada na escola.

-         no início do período: __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
-         no momento atual (agora) __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
-         sua assiduidade:
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Como é sua participação nas atividades ao ar livre:

-         no parque:
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

-         na quadra:
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

-         na piscina:
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Como é sua participação nas atividades:

-         de artes:
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
-         de jogos:
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
-         na hora do conto ( histórias)
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
-         na rodinha:
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


-         no repouso:
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Desenvolvimento sócio – emocional:

-         Como interage com os amigos de turma:
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

-         Tem se apegado só a professora ou já se sente segura no grupo?
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

-         É uma criança alegre e comunicativa?

                 (  ) sim   (  ) não
OBS:
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Como demonstra seus desejos e necessidades?
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



É criança inquieta?
(  ) sim   (  ) não

OBS:
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Como lida com a rotina da sala e os limites?
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Como brinca e realiza as atividades de rotina?
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sente prazer em estar na escola?
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Como participa na hora do lanche?
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Concluindo:


____________________                           _______________________                                      _______________________
Assinatura da professora                             Assinatura da Coordenação                                           
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Gostei muito do tipo de relatório que você fez. Facilita mais a dissertação. Me ajudou a fazer o relatório de meus alunos, embora seja diferente.

    ResponderExcluir