domingo, 22 de abril de 2012

paródia música a praça - para dia das mães‏


Mamãe



Eu hoje acordei com saudade da mamãe!
Beijei aquele rosto tão bonito que ela tem.
Olhei com que ternura seus olhinhos me fitavam!
Deixando transbordar o seu amor.

A mesma casa, o mesmo banco,
As mesmas flores, o mesmo jardim.
Tudo é igual, estou contente,
Porque tenho a mamãe perto de mim. (bis)

Mamãe, eu agradeço tudo quanto você faz!
Eu quero neste dia tão bonito lhe ofertar,
O meu coraçãozinho que, humildade, pede a Deus:
Saúde, paz e amor em nosso lar.
A mesma casa, o mesmo banco


Eu hoje acordei com saudade da mamãe!
Beijei aquele rosto tão bonito que ela tem.
Olhei com que ternura seus olhinhos me fitavam!
Deixando transbordar o seu amor.

A mesma casa, o mesmo banco,
As mesmas flores, o mesmo jardim.
Tudo é igual, estou contente,
Porque tenho a mamãe perto de mim. (bis)

Mamãe, eu agradeço tudo quanto você faz!
Eu quero neste dia tão bonito lhe ofertar,
O meu coraçãozinho que, humildade, pede a Deus:
Saúde, paz e amor em nosso lar.
A mesma casa, o mesmo banco

desconheço autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário